Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeitura de São Bento adquire quatro veículos com recursos do IPTU

O prefeito da cidade de São Bento, no sertão do Estado, Dr. Jarques Lúcio (DEM), usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), para divulgar diversas ações realizadas em sua gestão durante os 100 primeiros dias que está à frente da prefeitura do município, dentre elas, a aquisição de veículos novos, com recursos do pagamento do IPTU. 

O gestor anunciou que irá comprar , através de licitação, veículos destinados à área da saúde. Dr. Jarques ressaltou a importância dos transportes para melhorar a qualidade de vida dos Sãobentenses que necessitam de atendimento médico nas cidades circunvizinhas. 

Utilizando recursos próprios do município, o prefeito solicitou a compra de 01 ambulância toda  equipada, 02 vans com capacidade para 15 passageiros. Uma Van será para o transporte de pacientes que fazem tratamento de quimioterapia, a outra, para transportar pacientes da hemodiálise, bem como, um Carro do modelo Palio, para realizar a locomoção das equipes dos PSFs da Terra das redes. 

Pela primeira vez na história política de São Bento, um prefeito adquire veículos utilizando recursos próprios, através do IPTU pago pela população.









Blog do RC/São Bento em Foco






OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM