Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeitura de São Bento inicia construção de bueiros ligando os bairros Dão Silveira e São José

A Prefeitura Municipal de São Bento iniciou na ultima sexta-feira (21), através da Secretaria de Infra Estrutura (SEINFRA), o serviço de construção de bueiros na Rua Amélia Bernardo, no bairro São José (antiga Areia Fina).

A obra custará em torno de 60.000,00 (sessenta mil reais), provenientes de recursos próprios do município. O projeto vai interligar o bairro Dão Silveira ao São José e vai concretizar um sonho antigo dos moradores que sofriam com os alagamentos recorrentes nos períodos chuvosos, devido não existir um sistema de drenagem para escoação das águas.

Conforme o morador do bairro São José, João Cândido de Almeida Neto, 64 anos, ele espera desde o ano de 1996 pela execução dessa obra, inclusive, sendo doador do terreno para executá-la. “Todo período eleitoral, os políticos prometiam essa construção e nunca fizeram. Agora, graças a Deus e à nova forma de governar do prefeito Dr Jarques, ela será realizada”, disse, emocionado, seu Neto Cândido.

De acordo com o prefeito Jarques Lucio, a obra vai resolver o problema dos moradores da comunidade que há anos sofriam com os alagamentos. ”O que era sonho começa a se tornar realidade, essa obra garantirá uma melhor qualidade de vida aos que residem no bairro São José, e esse projeto marca o compromisso que assumimos com o povo que reside nessa localidade,” concluiu.

A empresa responsável pelos serviços de escoamento de águas pluviais, lençóis subterrâneos e riachos, nos bairros supracitados, assegura que, num período de 15 dias, a população terá a obra concluída.












Ascom-São Bento-PB




Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM