Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

‘Se tem alguma coisa que foi combinada, eu não fui convidado a fazer parte’, diz Romero sobre 2018

‘Se tem alguma coisa que foi combinada, eu não fui convidado a fazer parte’, diz Romero sobre 2018
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a ser questionado nesta segunda-feira (10) sobre as posições do PSDB em torno das eleições 2018. Romero contraria a cúpula do partido ao defender candidatura própria do PSDB, enquanto a Executiva Estadual mantém o discurso de trabalhar pela manutenção da aliança da oposição.

Romero fez questão de dizer que se há algum acordo previamente combinado, ele “não foi convidado a fazer parte do discurso”. O prefeito afirmou que defende a união das oposições, mas não pode aceitar que exista um jogo de cartas marcadas: “Se for pra compreender, raciocinar que a unidade das oposições – que eu defendo, apoio, torço e vou ajudar para que assim seja – tenha carta marcada, aí você ta evitando o bom debate e o bom debate não pode passar por A, B C, tem que passar por todo mundo”, disse.

O prefeito criticou a antecipação do debate e comparou a sua condição com o prefeito de João Pessoa: “Primeiro, nós temos no percurso do caminho algo que tem a ver comigo e com Luciano, nós temos um mandato, mas não adianta estar prematuramente antecipando uma decisão que só deve acontecer no próximo ano. Se a gente for proibido de raciocinar e omitir opinião, então que Estado é esse que você não pode sequer dar uma contribuição para o bom debate, que deve acontecer em torno de ideias, projetos e avaliação das administrações?”, questionou.









Blog do Gordinho



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM