Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Atriz é proibida de fazer filmes por ser "sexy demais"

Uma atriz do Camboja foi proibida de fazer novos filmes e participar de qualquer videoclipe ou programa de televisão por  um ano. As autoridades consideram Denny Kwan, de 24 anos, "sexy demais" 
A represália aconteceu nesta semana, após o Ministério da Cultura declarar que os trajes reveladores da atriz violam o que chamam de código de conduta dos artistas. Denny tem mais de 300 mil seguidores no Facebook.
As fotos postadas por ela nas redes sociais foram avaliadas como impróprias pelas autoridades do país. "No Camboja há muitas artistas sensuais. Algumas são ainda mais sexy do que eu durante as filmagens e ainda fazem cenas eróticas, disse Denny em defesa ao jornal local Camboja Daily.
Segundo o diretor do Ministério da Cultura, a atriz já tinha sido avisada. "Solicitamos que ela fosse mais educada e ela prometeu que não agiria mais assim", disse Chamroeun Vanntha.
"Pedimos a associações de artistas, TV e produtores de entretenimento que cooperem com a punição do Ministério não lhe dando nenhum trabalho em campanhas publicitárias e filmes", continuou Vanntha.
A atriz não se mostrou muito preocupada com o castigo. Afirmou que vai conseguir sobreviver tranquila durante os próximos meses. "Tenho o meu próprio negócio", disse.
— Eu sei que tenho o direito de me vestir como eu quiser, mas a nossa cultura, o povo cambojano, não pode aceitar isso!
A atriz afirmou, ainda, vai tomar mais cuidado com as fotos das redes sociais. "Vou tentar não ser tão sexy, como normalmente sou, ao postar no Facebook", avisa.
A punição, no entanto, não agradou alguns ativistas e defensores da igualdade de gênero do país. "É discriminação. Isso só acontece com mulheres", protestam.
Denny enfatizou que pretende diminuir a sensualidade. 


R7















OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM