Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

'Bebida virou um problema', diz Brad Pitt sobre relação com Angelina Jolie

Brad Pitt (53) estampa a nova edição de "GQ Style", a primeira capa em que ele aparece desde o anúncio do fim de seu casamento com Angelina Jolie.

Na entrevista à publicação, o ator lembra episódios marcantes de sua infância em Springfield, Estados Unidos, e de como se tornou dependente em álcool -- que ele acabou não conseguindo cortar ao se casar com Angelina.



"Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. (..) Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", disse.

Pitt comparou sua separação a um estado de luto. "Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa", afirmou. "Significa amar sem esperar nada em troca", completou.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook 

O ator tenta reencontrar um sentido para sua vida. "Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças", explicou. Ele ainda disse que tem se dedicado à arte em um estúdio de um amigo: "Ele é um escultor sério. Estou passando muito tempo no estúdio dele. (...) Estou fazendo de tudo. Trabalho com argila, gesso, madeira... Conhecendo os materiais. É um trabalho muito solitário".

Separação conturbada

Após divórcio, Brad Pitt surge 18 kgs mais magro e pode estar com transtorno alimentar

Após mais de dez anos juntos, Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro. A decisão veio após um incidente no mesmo mês, quando o ator teria sido agressivo com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos.

Por conta do incidente, ocorrido em um voo da França para Los Angeles, o ator chegou a ser investigado pelo FBI e pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares, mas foi inocentado.


Na Justiça, Jolie pede a guarda dos seis filhos do casal: Maddox, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8. Pitt, neste caso, apenas teria direito a visitas. O ator, porém, já afirmou à Justiça que pretende ter a guarda compartilhada. 

Jolie e Pitt se conheceram no set de filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Eles oficializaram a união em 2014, com uma cerimônia na França, onde mantinham uma propriedade.
 
O ex-casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11,
Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8

 
Brad Pitt foi flagrado magérrimo enquanto chegava a um estúdio de
Los Angeles, nos Estados Unidos, na semana passada

Fotos: The Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda estão superando o complicado divórcio que tiveram. A atriz falou um pouco a um jornalista do Good Morning sobre o ex-marido e sobre os seis filhos que divide com ele. Ao ser perguntada se o ator era um pai maravilhoso, ela foi direta.

- Claro.

Uol / R7

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM