Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

‘Chegaremos no fim de 2018 com a casa em ordem’, diz Temer

Em um evento organizado pelo governo brasileiro para atrair investimentos, o presidente Michel Temer apresentou-se nesta terça-feira a investidores otimista sobre sua permanência no cargo e a recuperação da economia.

— Chegaremos ao fim de 2018 com a casa em ordem — afirmou Temer perto de encerrar seu discurso no Fórum Investimentos Brasil 2017, que acontece hoje e amanhã na capital paulista.

 Por quase meia hora o presidente fez um retrospecto do seu governo nas áreas social e econômica e reafirmou a importância das reformas que ainda tramitam no Congresso, como a trabalhista e previdenciária.

— As reformas são indispensáveis para aumentar a credibilidade e confiança no nosso país. Por isso que eu digo sem medo de errar que hoje estamos no rumo certo. Pusemos o país nos trilhos e continuamos a travessia.

Última autoridade a se pronunciar no evento, Temer repetiu os apelos de otimismo no futuro do Brasil dos que o antecederam.

— Transmito aquilo que podemos transmitir que é otimismo e confiança na segurança jurídica e na prosperidade dos negócios que se fazem nesse país.

Agência O Globo

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM