Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Comunidades Quilombolas de São Bento são contempladas com 150 filtros de água

No último sábado, 13 de maio, as comunidades rurais remanescentes de quilombolas do município de São Bento, Terra Nova e Contendas, foram agraciadas com o recebimento de 150 filtros de cerâmica para purificação de água.
Numa ação vinda por meio do programa Viva Água, do Governo da Paraíba, que tem por objetivo garantir a saúde da população através da água potável, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social do Estado, Cida ramos, efetuou a entrega dos filtros, acompanhada do prefeito do município, Jarques Lúcio II, da vice-prefeita, Meladinha, Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento, Valeska Dantas, deputado Jullys Roberto, o ex-prefeito e ex-deputado, Márcio Roberto, além de vereadores, coordenadores e secretários municipais.

Na oportunidade, os filtros foram entregues ao Sr. Dilcaldi José Vicente, presidente da Associação Rural da comunidade Terra Nova, bem como Francimar Nunes representando o Quilombo, Maria Tereza de Jesus – Contendas.

A secretária Cida Ramos se pronunciou, durante a cerimônia de entrega, onde destacou a importância da parceria entre os Poderes Municipal e Estadual, relatando o comprometimento do gestor Jarques Lúcio e da secretária Valeska Dantas, no intuito de levarem Políticas Públicas aos moradores das comunidades contempladas, revelando-se aberta para futuras parcerias.







Ascom



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM