Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Em Patos, homem se atira da Ponte Nova do Jatobá e sofre várias fraturas

O senhor Benildo Montenegro da Nóbrega Filho, 44 anos, se atirou da Ponte Nova do Jatobá, Bairro Monte Castelo, em Patos. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 29, por volta das 11h30.
Benildo Montenegro tem problemas depressivos e faz um tratamento há vários anos. A família relatou que ele havia apresentado melhoras, mas teve uma recaída que culminou com o ato desesperador desta segunda-feira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que sofreu fratura exposta na perna direita, além de outras fraturas e hematomas pelo corpo em decorrência do forte impacto ao chão quando se atirou da ponte.
Os familiares acompanharam o senhor Benildo até o Hospital Regional de Patos e se revoltaram com a funcionária do setor de radiologia. De acordo com os familiares, o médico ortopedista viu a gravidade das fraturas e encaminhou o paciente para realizar radiografias, mas a funcionária teria feito pouco caso do problema relatando que estava indo para o almoço, quando voltasse faria o exame.
O sobrinho da vítima, Yan Montenegro, disse que a diretora do Hospital Regional de Patos foi comunicada sobre o fato e pediu para que a denúncia fosse encaminhada a ouvidoria para as providências cabíveis.



Patos Online


Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM