Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

IMAGENS FORTES! Corpo de homem enrolado em insulfilm

Corpo de homem enrolado por películas de insulfilm foi encontrado boiando nas águas do rio Negro, próximo à ponte do bairro do Educandos, na Zona Sul de Manaus, por voltadas das 10h00 desta terça-feira, 30.

A polícia foi chamada ao local e as primeiras informações confirmavam que além do homem ter sido asfixiado com as películas enroladas em sua cabeça, tinha golpes de faca no pescoço, costas, e pelo menos duas perfurações de projéteis de arma de fogo foram encontradas no peito da vítima.

Um canoeiro identificado com o nome de Raimundo José de Lima, 47, que trabalha no local recolhendo latinhas de cerveja e refrigerantes jogados no rio para vender nas fábricas de reciclagem, foi o primeiro a se deparar com o corpo.

A cabeça, as mãos e braços presos à cintura e as pernas do homem estavam imobilizadas pelas películas de insulfilm e como o corpo ainda não apresentava estado de decomposição, a polícia acredita que o assassinato foi bem recente, possivelmente durante a madrugada desta terça-feira.

O corpo foi retirado do rio pela equipe do IML com ajuda de canoeiros e moradores das casas próximas ao “beiradão” da Ponte do bairro do Educandos e como não havia documentos nos bolsos da vítima, não foi possível sua identificação.

A Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou que já iniciou investigação do crime e confirmou que o homem encontrado boiando, tem cor clara, cabelos escuros e idade aproximada de 25 anos.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



 Fotos: Divulgação
 

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM