Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Lígia Feliciano dribla especulação, evita antecipar 2018 e diz que discussão só será travada momento adequado

Cotada para disputar o governo do Estado em 2018,  a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) afirmou nesta terça-feira vai não quer antecipar o debate sobre a corrida estadual e que o assunto será discutido em momento adequado.As declarações ocorreram na manhã desta segunda-feira (15), durante inauguração do restaurante do servidor, em João Pessoa.

Prestes a  assumir o Governo do Estado, caso o governador Ricardo Coutinho se afaste para disputar vaga no Senado,Lígia Feliciano não descarta no entanto, o desejo de assumir o controle da chave Palácio da Redanção.

“Eu tenho sempre falado que essa questão de eleição, sucessão, vou deixar para 2018. Eu acho que agora em 2017 é hora da gente pensar em cada vez mais trabalhar”, pontuou.

Questionada sobre sua opinião em relação aos rumos que Coutinho deve tomar em 2018, Lígia afirmou que “Acho que o governador deve manter como ele vem fazendo. Uma excelente administração, trabalhando diuturnamente para melhorar esse estado”, pontuou.







PB Agora


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM