Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Lígia Feliciano se prepara para ser governadora - a maior autoridade da Paraíba

Daqui a praticamente 11 meses a Paraíba deverá passar a ser governada por Lígia Feliciano. Será a primeira mulher a comandar o Palácio da Redenção e a Granja Santana.

Com a inevitável saída de Ricardo Coutinho do governo, para disputar uma das vagas do senado, que pra ele é praticamente vitória certa, a médica Lígia Feliciano entrará para a história.
E Lígia tem procurado fazer a sua parte: a vice-governadora tem se dedicado a atividades acadêmicas e se preparado nos maiores centros educacionais do mundo.
Segundo informações da própria assessoria, Lígia, ao lado do esposo - deputado federal Damião Feliciano, recentemente concluiu curso em Harvard, referência em gestão Internacional e também foi fotografada em evento com o “GURU” do desenvolvimento pessoal - Anthony Hobbies.
Confesso que desconheço as habilidades da família “Feliciano” no tocante a gestão e administração. Toda a Paraíba aguarda com grande expectativa para ver qual a realidade que nos espera.
Fico também me perguntando:
Quais as interferências que Ricardo Coutinho e os Girassóis farão no governo Lígia?
Será que Lígia vai ter paz e autonomia para governar?
Lígia vai tentar sua reeleição, mesmo que seja por cima de pau e pedra?
São várias as expectativas e questões, mas, uma coisa é certa: como a governadora Lígia e Dr. Damião tem atuação e residência em Campina Grande, espera-se que ela possa pelo menos diminuir o abandono de Ricardo Coutinho com o “Compartimento da Borborema”.
ResumoPB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM