Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Pai flagra filho sendo aliciado para participar do jogo Baleia Azul na região de CG

Mais um caso do jogo, que ficou conhecido como ‘Baleia Azul’, foi registrado na região de Campina Grande e por pouco não fez outra vítima na Paraíba. É que os pais de um adolescente, que mora em uma cidade próxima à Campina Grande flagraram o filho sendo aliciado para entrar na disputa.

 O pai do adolescente notou um comportamento estranho do filho e conseguiu flagrá-lo tentando iniciar o jogo durante a madrugada.

O pai, que preferiu não se identificar, disse que conversou com o adolescente e relatou o perigo daquele jogo.

O adolescente revelou que não conhecia bem como funcionava o jogo e que só descobriu após a conversa que teve com o pai.

Polícia registra queda nas ocorrências

O coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Arnaldo Sobrinho, disse que após as investidas da polícia na conscientização dos jovens, os casos suspeitos caíram vertiginosamente.

Ele disse que a Polícia continua alerta ao caso, inclusive, dando palestras nas escolas para orientar aos pais e alunos quanto aos perigos do jogo.

“Estamos recebendo um grande numero de convites para as palestras, e fazendo um alerta para que os jovens e adolescentes não coloquem seus dados pessoais,principalmente telefone, nas redes sociais”, observou.

Da Redação

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM