Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

“Pra dar aumento aos policiais não pode, mas pode aumentar os codificados em 121%”, lamenta sindicalista

A sindicalista Zoraide Gouveia Ferreira, presidente da Assemp (Associação das Esposas, Mães e pensionistas da PM) divulgou nota, esta manhã (quarta, dia 24), denunciando a situação vexatória que estão passando os policiais reformados da Paraíba. Ela apresenta a cópia de um contracheque, atestando que os reformados estão ganhando pouco mais de um salário-mínimo.

“Para dar os direitos dos nossos maridos e filhos, ele (o governador) diz que não pode, mas o aumento da folha de codificados foi 121%”, lamenta. Contracheque do PM reformado mostra que, sob gestão Ricardo Coutinho, ele tem vencimentos de apenas R$ 1.407,29 (considerando o desconto de empréstimos consignados). “Mal dá para comprar medicamentos, imagine conseguir manter sua família”, diz.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…

“Este é o contracheque de um soldado reformado por invalidez com valor muito abaixo do que publicou o Jornal “O Globo”.  O que ganha mal dá para comprar medicamentos, imagine conseguir manter sua família com um índice inflacionário de quase 58%, sem que esse tenha sido repassado pelo atual governador (Ricardo Coutinho), que corroborado por seus asseclas, mente descaradamente quando diz que houve valorização salarial da categoria ao longo dos últimos seis anos, onde, na verdade, todo reajuste concedido pelo atual (des)governo foi de 12%.

Porém, se for levado em consideração que os PMs e BMs, Oficiais, Subtenentes e Sargentos, Cabos e soldados, teriam direito à receber 05%, 10% e 15%, respectivamente, em virtude de uma Lei que vigorava antes da revogação da chamada PEC 300, o que não precisa ser matemático para se afirmar que durante gestão do atual governo, ele, além de não conceder aumento que atingisse os Cabos e os Soldados, ainda deve 3% a esses, referente a Lei que antes estava em vigor.

Nunca se viu neste Estado um (des)governo que se diz socialista ser tão radicalista como esse. Olhe a situação desse militar para dar os direitos dos nossos maridos e filhos ele diz que não pode, mas o aumento da folhas dos codificados foi de 121% isso prova que Segurança Pública não é importante no seu Governo.








Helder Moura

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM