Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de São Bento participa do Orçamento Democrático Estadual e ressalta investimentos na região de Catolé do Rocha



O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, foi o único entre os dez gestores da microrregião 89, a fazer uso da palavra, destacando os investimentos do Governo Estadual, durante a audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE), em Catolé do Rocha no último sábado (13).

No seu pronunciamento, Jarques Lúcio II destacou a importância da reunião, sobretudo, pela abertura democrática à população, na escolha de obras prioritárias para a região, onde enfatizou a entrega de mais um ônibus escolar ao município de São Bento, pelo governo do estado, ação oriunda de uma Emenda Parlamentar solicitada pelo Deputado Estadual Jullys Roberto.
Além de um ônibus com 22 lugares, a Capital da Rede, ainda recebeu um kit de carteiras escolares e alguns computadores. “Muito importante às ações do governo Ricardo Coutinho, para o com nosso município, somos gratos pela atenção de todos os setores do governo, onde sempre fomos bem recebidos todas as vezes que buscamos apoio,” ressaltou Jarques.
O prefeito Jarques, ainda destacou o compromisso da Secretária de Desenvolvimento Humano e Social do Estado, Cida Ramos, que através do programa, Viva Água, entregou na tarde de sábado, 150 filtros de cerâmica aos moradores das comunidades Remanescentes Quilombolas de Terra Nova e Contendas.

Ascom






OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM