Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeitura de Mari Realiza Festa das Mães na Zona Rural do Municipio.Confira

Apôs o sucesso do mega evento das mães realizado no último dia 19, no Espaço Gonzagão, a Prefeitura Municipal de Mari, através da Secretaria de Educação, realizou na última quinta feira mais um grande evento em homenagem as rainhas dos lares.


As  comemorações começaram a tarde, e desta feita nas dependências do ginásio de Taumatá, localizado na zona rural do município.

A programação contou com a entrega de prêmios e brindes, além de ter sido realizado o sorteio de uma moto para os alunos matriculados na rede municipal de ensino e a entrega de uma Picape 

Objetivando prestigiar ainda mais a população da Zona Rural, a administração destinou a Picape Fiat Toro 2017 para utilização das comunidades rurais de Taumatá, Piripiri, Açude Grande, Lagoa do Felix e adjacências.

As comunidades comtempladas com os brindes do evento das mães foram as seguintes: Taumatá; Pirpiri; Lagoa de Felix; Zumbi; Tiradentes; Santo Antônio; Olho D’água; Caldeirão; Alfavaca; Baixinha e Barreiros.

A aluna Natalia B. da Silva do 9°ano, da Escola Municipal Epitácio Dantas, foi a ganhadora da moto Shineray.

O evento contou com as presenças de diversas lideranças politicas; além do prefeito Antônio Gomes e da Vice-prefeita Karina Melo; do deputado estadual Edmilson Soares (PEN); do presidente da Mariprev Sergio Melo, das vereadoras Vania de Zú (PMB) e Neta do Sindicato (PR), dos vereadores Loi da Saúde (PP) e de Betinho Baltazar (PSL), além da Secretária de Educação Rose Cunha, entre outras personalidades ligadas da sociedade mariense.

Leia a baixo alguns trechos do discurso do prefeito Antônio Gomes

“Meus amigos, minhas amigas, queridas mamães, que estão presentes, eu quero dizer pra vocês e reafirmar minha alegria, a minha felicidade de no dia de hoje poder estar ao lado de cada uma das mães que aqui se encontram, bem como das que nos ouvem de suas residências.

Infelizmente não podemos presentear todas as mães do nosso município, porém, como forma de também comemorarmos a passagem deste dia e retribuirmos o apoio que a nossa administração recebe da nossa sociedade, é que estamos levando a efeito, com o apoio incondicional e irrestrito dos nossos vereadores, diversas ações realizamos destinadas ao bem estar de todas as mães Marienses, o que nos faz dizer: Mari é bom viver aqui.

Digo que se não fosse esse apoio que temos recebido, inclusive dos empresários e comerciantes do município, não poderíamos proporcionar um evento dessa magnitude.
Eu quero dizer pra vocês mariensses, que isso que se vê é apenas o inicio de um trabalho honesto, voltado para toda a população, independentemente de agremiação política, motivo pelo qual convoco nesta oportunidade todos os marienses para que unidos promovamos ainda mais o desenvolvimento do nosso município e assim tenhamos uma Mari cada vez melhor.

O maior pecado que cometi em meu primeiro governo foi espera pra fazer amanhã, o que poderia ter feito hoje.

Tenha certeza que o maior inimigo de quem quer trabalhar é o tempo, porém essa oportunidade que nos foi dada pelo povo desta cidade será valorizada a cada minuto da nossa administração, administração esta que elegeu a melhoria da nossa educação o seu principal objetivo.

Conseguimos, com muita luta e com o apoio do deputado Edmilson Soares, um ônibus para os estudantes da comunidade Alfavaca, com equipamento para a mobilidade de deficiente, que em muito vai ajudar a todos que não tinham transporte escolar.

Pra melhorar a Saúde, como nunca visto isso em Mari, adquirimos uma picape Toro 2017, que vai beneficiar comunidades da zona rural, melhorando assim o atendimento do PSF de Taumatá, transportando os profissionais que ali prestam seus valorosos serviços, a exemplo dos médicos que doravante terão transporte público, rápido e seguro, reduzindo os atrasos no atendimento. Vamos dar toda assistência aos médicos, porque aprendi que pra ter um povo bem cuidado, cuide primeiro dos médicos.

O veículo também poderá ser utilizado para o deslocamento de pacientes de menor complexidade e que necessitarem de atendimento em outro município, como por exemplo na policlínica ou até mesmo na UPA de Guarabira.

Deixo aqui meus agradecimentos e mais uma vez parabenizo todas as mães marienses, ao mesmo tempo que peço que confiem na nossa administração, pois ela busca tão somente promover a melhoria do nosso povo.

Muito obrigado e que Deus nos abençoe."

Confira algumas fotos do mega evento das mães em Taumatá:




























































































Blog do RC/ FOTOS: Rafael Santino e Beto Show





Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM