Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Ricardo Coutinho afirma que debates sobre o rumo do PSB em 2018 deverão começar

O governador Ricardo Coutinho pretende iniciar os debates sobre as eleições de 2018 para a esfera nacional do seu partido, o PSB. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (08), Ricardo Coutinho afirmou que pretende “começar a acumular uma discussão sobre 2018” com as demais lideranças do PSB para estabelecer os posicionamentos do partido.

Ele ainda antecipou que essa discussão é natural e deve ser levantada pelo partido com as demais lideranças do PSB no cenário nacional. “É isso que o PSB vai fazer, não só comigo mas com todas as suas lideranças políticas”, declarou Ricardo.

Ainda esta semana deverá acontecer, em Brasília, uma reunião da cúpula nacional do PSB para iniciar os debates sobre o posicionamento do partido em 2018. Ricardo ainda não confirmou se estará em Brasília porque talvez vá a uma reunião de governadores do Nordeste em Salvador.

Apesar de ser um dos nomes que vêm sendo cotados para a presidência em 2018, Ricardo Coutinho faz questão de reafirmar que a prioridade é com o Governo Estadual e que seus olhos estão voltados para a Paraíba. “O que me envolve, o que me apaixona é a possibilidade e a capacidade de fazer aqui dentro desse estado”, destaca.

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM