Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Vice-prefeito de JP evita emitir opinião sobre acusações contra Temer: ” Não vi o laudo técnico”

Vice-prefeito de JP evita emitir opinião sobre acusações contra Temer: ” Não vi o laudo técnico”
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), prefere não expor seu posicionamento sobre as denúncias que citam o nome do presidente da República Michel Temer, em delações da JBS. Na última semana o peemedebista que governa o Brasil foi apontado pela imprensa nacional, através de áudios, que estaria sendo conivente com irregularidades praticadas dentro dos órgãos públicos pelos donos da maior empresa de carne, frango, suínos e derivados do mundo.

Manoel Júnior diz que prefere não tomar conclusões precipitadas sobre os fatos e criminaliza as gravações das conversas. “Eu não posso emitir opinião, porque eu não vi o laudo técnico, não sei se foi manipulado. Eu apenas posso dizer que auscultar sem autorização judicial qualquer pessoa é crime. Quando nós imaginávamos que o Brasil ia viver um momento melhor, a semana iniciava com notícias boas, no ponto de vista da economia, encerra realmente com uma situação politicamente difícil”.

Em relação à situação econômica, o peemedebista espera que todas situações sejam normalizadas o quanto antes. “Nós esperamos que a tranquilidade possa voltar, que as instituições possam funcionar normalmente. Nós que somos municípios e que estamos nos estados queremos que o  Brasil dê certo, que as coisas voltem a se encaixar para que o Brasil volte a gerar empregos, renda. Que essa crise não atinja as administrações municipais, que é onde o cidadão mora, o cidadão reside que é onde as coisas acontecem”.

Sobre a possível saída de Temer da presidência, Manoel diz que prefere continuar aguardando as decisões de Brasília. “Só o desenrolar das questões irão dizer se ele tem governabilidade, Temer tem a prerrogativa de apresentar suas defesas, ele já fez dois posicionamentos à nação. Quem vai dizer isso é justamente a sustentabilidade que o Congresso irá dar na apuração dessas investigações que irão ser feitas”.









Blog do Gordinho


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM