Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

CASO PÂMELA: Comunicadores denunciam perseguição e cobram posição das entidades de defesa da mulher e citam Estela Bezerra e Sandra Marrocos

Após toda polêmica que envolveu a ex-primeira dama Pâmela Bório, nesta quarta-feira (28), a jornalista recebeu apoio de comunicadores paraibanos.  Pâmela, publicou em seu Instagram uma foto com as mensagens de apoio, sobre o caso que envolve o vazamento de suas fotos íntimas, após um incidente ocorrido em 2016, onde a jornalista teve seu celular roubado e as fotos, poderiam estar no celular levado.
Durante o programa Correio Debate desta quarta-feira (28), os jornalistas Adriana Bezerra e Wellington Farias, também prestaram apoio e cobraram posicionamento ao Coletivo Feminino Cunhã e ao Centro da Mulher 8 de Março,  que são espaços que apoiam, lutam, denunciam e reivindicam, junto com as mulheres vítimas da violência.
Na tarde desta quinta-feira os dois comunicadores voltaram a tratar do tema, e citaram nominalmente na cobrança a Deputada Estela Bezerra e a vereadora Sandra Marrocos.

ENTENDA O CASO:

BOMBA: Nudes Atribuídos A Pâmela Bório Tem Dividido Opiniões Nas Redes Sociais – VEJA FOTOS



Redação

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM