Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Conheça 8 mulheres inspiradoras que amam seus corpos. VEJA FOTOS DAS BELAS!

Existe alguma coisa mais cafona do que aquele velho discurso que diz que temos de ser magras, ter o corpo esculpido, a barriga negativa e outras bobagens?

Felizmente, estes são padrões cada vez mais questionados e ser magra, alta, gorda, baixa não importa: o que realmente interessa é se amar.

Ativista do body positivity, Ashley Graham quebrou inúmeras barreiras, entre elas, foi a primeira curvilínea a posar para a capa da revista "Sports Illustrated", a primeira a riscar a passarela do estilista Michael Kors numa semana de moda e luta para mostrar às mulheres que elas são lindas exatamente como são.

 Para que não restem dúvidas sobre isso, selecionamos mulheres que são lindas e admiramos. Inspire-se!


Ashley Graham







Candice Huffine


Modelo renomada, corredora assídua e ativista, Candice Huffine não tem tempo para os haters ou para as pessoas que não a aceitam como ela é. Por isso mesmo, a top opta por espalhar positividade e incentivar as mulheres a amarem seus corpos postando imagens lindas nas redes sociais – fora isso, ela tem um programa incrível chamado Project Start, para aquelas que querem começar a correr e desenvolver um relacionamento (longo!) com o esporte.



Candice Huffine é modelo e ativista 

Fluvia Lacerda


A brasileira Fluvia Lacerda, chamada de a Gisele Bündchen plus-size, foi a primeira curvilínea a posar para a capa da Playboy Brasil, na edição de aniversário de 40 anos da publicação no País. Além de compartilhar fotos incríveis dos bastidores da vida de modelo nas redes sociais, ela aproveita para lançar um movimento de aceitação e valorização das curvas.

Fluvia Lacerda : a brasileira se transformou em ícone como modelo plus size 

Iskra Lawrence


Iskra é uma modelo britânica que ficou conhecida por postar fotos sem photoshop nas redes sociais e participar de campanhas com esse mesmo viés: a marca Aerie a contratou para ser sua embaixadora, e todas as fotos de biquíni feitas para a marca não sofrem qualquer tipo de retoque. Essa é uma maneira de promover a beleza natural, uma bandeira que Iskra levanta sempre para os seus seguidores nas redes.


Iskra Lawrence é a britânica que se transformou
em embaixadora de uma marca de biquíni 

Jessamyn Stanley


Você com certeza já viu as fotos de Jessamyn por aí: ela é uma instrutora de yoga maravilhosa que inspira milhares de pessoas com a prática (e as fotos incríveis de poses do exercício que posta no Instagram). Ela, que já escreveu um livro sobre yoga para todos, faz questão de usar as redes sociais para lembrar da importância de amar o próprio corpo e cuidar dele com carinho.



Jessamyn Stanley é a instrutota de yoga que inspira
outra mulheres a aderirem à pratica

Marquita Pring


Marquita Pring é uma modelo já muito reconhecida no cenário fashion, que defende o corpo – e o cabelo! – natural. Ela, assim como Ashley Graham, luta pelo fim dos rótulos para os corpos femininos e que as mulheres não precisam ser definidas como "normais" ou "plus size", até por isso ela prefere o termo "curvilínea" para se referir ao seu corpo.



Marquita Pring é uma modelo que luta para acabar com os rótulos 

Preta Gil


A cantora brasileira é, talvez, uma das mais conhecidas referências em aceitação corporal por aqui. Ela desistiu de brigar coma balança e mostra seu corpo curvilíneo e looks sexies, sempre deslumbrante.


Preta Gil : depois de brigar anos com o peso, ela deixou de se
preocupar com isso e está cada dia mais linda 

Tara Lynn


A modelo norte-americana é uma referência no mercado de lingeries – além de ser uma pioneira na área, exibindo seu corpo em campanhas para grandes grifes de underwear e defendendo sempre a sua forma física. Promover a auto-aceitação é bandeira que ela levanta com frequência nas entrevistas que dá e também no seu perfil no Instagram.



Tara Lynn é pioneira entre as modelos de lingerie (Fotos: Divulgação)

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM