Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Ex-prefeito de Mari reaparece durante evento junino e aliado alerta que ‘jogo não foi vencido’

O ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Martins, que atualmente está assumindo um cargo do governo federal em João Pessoa, reapareceu em um evento público na última quinta-feira (22).

Martins foi acolhido pela direção da Escola Estadual Luiz Maria de França, circulou no meio da multidão e posou para foto com alunos e professores.

O ex-prefeito tem intensificado nas últimas semanas contatos com populares e tem usado seu prestígio junto ao Governo do Estado para acomodar aliados de primeira hora nos cargos que dispõe.
Segundo apurou o ExpressoPB.com junto a uma fonte ligada ao ex-prefeito, a presença dele em eventos públicos a partir de agora será intensificada, graças ao aparente desgaste que o governo do prefeito Antonio Gomes vem sofrendo.

A fonte disse ainda que Marcos aposta que até o final do ano a situação política de Antonio Gomes se complique ainda mais, vindo a receber inúmeras ‘adesões gratuitas’ de pessoas que votaram no atual gestor. “Em janeiro na festa de São Sebastião, Marcos estará fortalecido, aposta aí”, desafiou a fonte que pediu para não ter o nome revelado.



Da Redação
Do ExpressoPB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM