Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Família de Eliza Clívia chega a Aracaju neste sábado, 17

Os familiares de Eliza Clívia devem chegar a Aracaju nas primeiras horas da manhã deste sábado, 17. O corpo da cantora já está no Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser levado para a cidade de Livramento, na Paraíba.

O velório e o sepultamento de Eliza Clívia será na sua cidade natal. Ainda não há informações sobre data e horário.  A família de Sérgio Ramos, baterista e namorado de Eliza Clívia, também está à caminho da capital sergipana. Sérgio deverá ser velado e sepultado em João Pessoa, capital da Paraíba.

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Eliza Clívia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo. Elisa estava em Aracaju para divulgação do seu no trabalho e faria um show na noite desta sexta-feira, 16, no Armazém Avenida, casa de shows de Aracaju.

Blog do RC/Verlane Estácio

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM