Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Lígia Feliciano assume governo do estado por quatro dias: “Sentimento é de continuidade”

Lígia Feliciano assume governo do estado por quatro dias: “Sentimento é de continuidade”A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumiu o governo do estado de forma interina nesta terça-feira (13) com a viagem do governador Ricardo Coutinho (PSB) a Buenos Aires para lançar o voo inaugural da Gol Linhas Inteligentes entre a capital da Argentina e João Pessoa. Em

A governadora interina lembrou que assumiu o governo em outras oportunidades e destacou que a posse aumenta a responsabilidade, mas que ambos fazem uma gestão conjunta. “Esses dias em que estou à frente do governo representa um projeto de continuidade para a Paraíba”, resumiu.

Ricardo lança o voo internacional nesta quarta-feira (14), às 10h, nas dependências da Embaixada do Brasil em Buenos Aires. Lígia avaliou que este momento é importante e de muita celebração para o estado. Uma equipe da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está em Buenos Aires desde domingo (11) promovendo capacitação de agentes de viagens argentinos sobre o Destino Paraíba e concluindo os preparativos da cerimônia.









Blog do Gordinho



Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM