Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Manoel Jr assume mais uma vez a prefeitura de JP

O vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) assumiu, a partir das 12h desta sexta-feira (09), o comando da prefeitura, durante viagem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) à Espanha, para participar, a partir da próxima segunda-feira (12), do II Fórum Ibero-americano de Prefeitos, na cidade de Santander, no Norte da Espanha. Após assumir a cadeira, Manoel Júnior se reuniu, nesta tarde, com o senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba. Manoel deve responder pela prefeitura até sexta-feira (16).

O evento na Espanha é promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a prefeitura local e as universidades de Cantábria (UC) e Internacional Menéndez Pelayo.

O fórum reúne prefeitos, ex-prefeitos e especialistas em sustentabilidade urbana de diversos países latino-americanos e da Espanha, além do presidente do BID, o colombiano Luiz Alberto Moreno, e do ministro espanhol de Obras Públicas e Transportes, Iñigo de la Serna, para a troca de experiências.

Luciano Cartaxo foi convidado para participar do fórum porque João Pessoa é uma das cinco capitais do Brasil que está implantando o Programa Cidades Sustentáveis do BID.

O prefeito se afasta após uma semana tumultuada, desde a sexta-feira (02) em que a Polícia Federal deflagrou a Operação Irerês, que investiga supostas irregularidades e superfaturamento nas obras da Lagoa, e em que a bancada de oposição levantou, novamente, a possibilidade de pedir a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de João Pessoa. 

Cartaxo embarca para Santander em companhia do secretário municipal da Receita, Adenilson Ferreira, que é o coordenador do Programa João Pessoa Sustentável, e do diretor do Centro de Línguas Estrangeiras da PMJP (Celest), Jonathan Vieira.

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM