Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Miss Bumbum Alagoas se pinta com as cores do estado: 'sangue quente'. CONFIRA O ENSAIO SENSUAL DA GATA!

A representante de Alagoas no Miss Bumbum Brasil 2017, concurso que elege o mais belo derrière do país, é a modelo Bianka Cabral.

E para coroar a sua participação na competição a loira posou para um ensaio fotográfico bastante ousado com o corpo pintado nas cores da bandeira alagoana.

Veja também

“Não nasci no Alagoas, mas minha família tem os pés fincados lá, tenho sangue quente como eles. Também sou viciada em praia e sol, aprendi a gostar com uma das minhas melhores amigas, que é alagoana arretada, e apaixonada pelas praias paradisíacas de lá.

Curtiu? Siga o BLOG DO REMBRANDT CARVALHO no Facebook  

Cresci vendo ela falar de como lá é bonito, mas também dos muitos problemas sociais. As pessoas ainda têm que lutar muito para ter só básico, é triste”, desabafou a loira.

Bianka, que recentemente foi capa da revista Sexy, exibiu um shape impecável sob a tinta e por pouco não mostrou demais. Para estar entre as finalistas do concurso, a modelo garante que não descuida da alimentação já que não é do team das ratas de academia.

“Gosto do meu corpo mais sequinho, delicado e feminino. Não quero ter músculo, e isso acaba virando uma boa desculpa para fugir dos treinos muito pesados”, conta aos risos.

“Apesar da preguiça não deixo a peteca cair, minha cintura não aumenta nenhum centímetro porque procuro me alimentar bem, apenas legumes e carnes magras. Nem na TPM abro exceção para chocolate”, garante.

Veja fotos da gata!





Fotos: Divulgação / M2 Mídia





















Fotos: Reprodução

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM