Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Missa, Entrevistas e Almoço marcam o dia de Santo Antonio em Piancó; confira

Neste dia 13 (Terça-feira) é feriado na cidade de Piancó, pelo dia do Padroeiro Santo Antonio. Após a Missa, com a presença de várias autoridades eclesiásticas, política, empresarial e de turistas, a emissora de rádio local recebeu, sob o comando do radialista Antonio Malvino, políticos a exemplos do prefeito da cidade de Piancó (cidade anfitriã), Daniel Galdino e sua mãe a ex-prefeita Flávia Serra Galdino, além do Senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), deputado Tovar Correia Lima (PSDB), prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), da cidade de Conceição, Nílson Lacerda (PSDB); de Olho Dágua, Genoilton Carvalho (PMDB), e de Emas, Segundo Madruga (PMDB).
(Almoço na residência do prefeito Daniel)
Após a entrevista na emissora de rádio, todos se dirigiram até a residência do prefeito, onde lá já se encontrava uma multidão de populares, a espera das lideranças políticas. Uma festa ao vivo foi oferecida aos presentes, com bebidas e comidas típicas. O prefeito Daniel, bem como sua genitora a ex-prefeita Flávia, foram abraçados pelos presentes, numa festa que foi registrada por toda a imprensa do Vale do Piancó e da Paraíba.

A Festa de Santo Antonio em Piancó teve início no dia 1º de junho e encerrou-se nesse dia 13 (terça-feira), com a Missa na Igreja Mariz que leva o nome do Santo Padroeiro. Esta festa já se tornou tradicional em todo o Estado da Paraíba e sempre traz à cidade, personagens da política e turistas que vem a festa no pátio da igreja e na praça Salviano Leite. Com comidas típicas e bandas de músicas, além do parque de diversões, a cidade atrai centenas de turistas e filhos ausentes a sua terra natal. 




Blog do RC/Blog de Piancó

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM