Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

“Onde estão as provas? Não existem”, diz Temer sobre denúncia.Confira o Pronuciamento do Presidente.

Resultado de imagem para Confira o pronuciamento do presidente michel temmer
O presidente Michel Temer fez um pronunciamento nesta terça-feira (27), depois que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ofereceu denúncia ao STF acusando-o de corrupção passiva.
O principal ponto do discurso de Temer foi o questionamento sobre as provas contra ele. “Onde estão as provas? Não existem”, afirmou.
Ele se referiu a Janot, sem citar seu nome, dizendo que as denúncias contra si inauguravam uma nova “modalidade” de investigação, por ilação (dedução, inferência).
“As regras mais básicas da constituição não podem ser esquecidas, jogadas no lixo, tripudiadas pela embriaguez da denúncia, que busca a revanche, a destruição e a vingança”, disse.

Veja a íntegra do pronunciamento:



Entenda
A denúncia é baseada na delação premiada de Joesley Batista, que incluiu uma gravação de conversa com o presidente e implicou também o deputado Rodrigo Rocha Loures, do Paraná.
No documento, Janot acusa Temer formalmente de ter recebido 500 mil reais, pagos por Joesley Batista, por intermédio de Rocha Loures e entregues por Ricardo Saud, executivo da J&F.
Na acusação, Janot pediu ainda que Temer devolva R$ 10 milhões aos cofres públicos por danos morais coletivos.





Blog do RC /Luiza Calegari

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM