Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeitura de São Bento inicia serviço de terraplanagem na zona rural

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou essa semana, os serviços de terraplanagem na zona rural do município.

De acordo com o Secretario de Infraestrutura do município, Tony Lucio, os trabalhos estão sendo feitos no perímetro que dá acesso à comunidade Riachão e chegarão até a Barra de São Pedro, já no vizinho Estado do Rio Grande do Norte. “Assim como fizemos na zona urbana, todas as comunidades rurais serão beneficiadas com o serviço de terraplanagem”, assegurou Tony.

Após a conclusão no setor mencionado, as ações vão continuar no Sítio 14, seguindo para a estrada do Distrito de Barra de Cima, a qual passa pelas comunidades do Xique-Xique, Taquarituba e Várzea Grande.

As atividades de terraplanagem nas estradas vicinais da ‘Terra da Rede’ serão encerradas nos trechos que ligam os Sítios Várzea Grande dos Pretos, Cosmos, Gangorrinha e Alto do Cipó.

No perímetro urbano, os bairros atendidos pelo aplainamento de terrenos foram: Cícero Dias II, São Bernardo, Boa Esperança, Belarmino Lúcio, Afonso Manoel, Loteamento Portal, Dão Silveira, Bosque do Piranhas e São Bento de Baixo.

Ascom

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM