Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Projeto “É tempo de plantar” do município de Mari, tem continuidade na zona rural

O Projeto “É tempo de plantar”, tem a proposta de intensificar a arborização e rearborização do Município de Mari. O projeto tem a intenção de resgatar o que se tinha no passado, como espécies nativas e frutíferas. A meta é plantar três mil mudas.
A política de arborização está se intensificando na Zona Rural do município, especificamente, nesta etapa, no Assentamento Tiradentes. Lá, até o momento já foram plantadas cerca de 100 mudas de mangueiras, das espécies maranhão, espada e rosa. A meta é revitalizar em sua totalidade o conhecido corredor das mangueiras (carreira de manga de Gendiroba).
– “Queremos transformar o ambiente urbano e rural do nosso município, e para melhor, capaz de oferecer uma qualidade de vida satisfatória ao nosso povo, no que diz respeito a intensificação de tão audacioso projeto de arborização”, ressaltou o prefeito Antonio Gomes.

No entendimento do senhor Pedro da Silva, abraçar esse Projeto da Prefeitura de Mari, é de responsabilidade de cada cidadão, morador do Assentamento Tiradentes. “Eu e minha família, principalmente, as crianças, estamos apadrinhando e adotando estas mangueiras (03), que estão sendo plantadas em frente de nossa residência, e estaremos vigilantes quanto o seu trato” – concluiu, Pedro.


Ascom

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM