Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Rômulo diz que Luciano Cartaxo já sabia de sua proximidade com Romero

Rômulo diz que Luciano Cartaxo já sabia de sua proximidade com Romero
O deputado federal Rômulo Gouveia falou em entrevista sobre as polêmicas que têm surgido sobre preferência entre os nomes de Cartaxo ou Romero para 2018. O deputado disse que Luciano Cartaxo não deveria estar ressentido com a proximidade dele com Romero, já que sabia desde sempre dessa relação.

"Não é surpresa nenhuma para Cartaxo a minha proximidade com Romero. Nossa trajetória muito parecida e nossa relação é muito fraterna", declarou o deputado.

Rômulo ainda frisou que a aproximação com o prefeito de Campina Grande não tem ligação com uma possível preferência pela escolha do nome de Romero. O deputado lembrou que Romero tem o mesmo direito que Cartaxo tem de pleitear a vaga para ser candidato a governador. 

"É preciso separar a relação de amizade, de construção que eu tenho com Romero, com a condição de eu ser um dirigente partidário", explicou.

Rômulo ainda admitiu que o grande desafio para o futuro é evitar um racha na oposição e se manter unida. Sobre a melhor opção para a candidatura ao governo, o deputado comemorou as diversas alternativas de nome para se candidatar do lado da oposição, e considera que tem espaço para todos.

"Tem espaço para todos, nós temos candidato a governador, vice, mais duas vagas para senador e senadores suplentes", disse o deputado federal.





Click PB




OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM