Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Secretaria de Educação entrega moto 0km em sorteio com alunos da rede pública de Mari/PB

A Secretaria de Educação do município de Mari, Zona da Mata da PB, realizou na tarde desta quinta-feira (01) a entrega de uma moto 0 km a estudante Natália Balbino da Silva, do 9º ano da Escola Municipal Prefeito Epitácio Dantas em evento que reuniu pais, professores, alunos e auxiliares da administração municipal.
A Secretaria realizou nesta quinta feira dia 25 de maio, no dia da festa mães, no Sitio Taumatá, o sorteio da moto, como foi prometido no período de matricula no inicio de ano.
Concorreram ao sorteio todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.
A ganhadora da moto foi Natalia B. da Silva, aluna do 9º Ano do turno da noite da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Epitácio Dantas.
E foi com grande alegria que hoje 1º de Junho entregamos a aluna Natalia a sua moto, com toda a documentação regularizada.
A Secretária de Educação, que encontra-se em viagem a SP para um encontro com secretários de educação, se fez representar pela sua adjunta Crisnúbia Brito e o Prefeito Antonio Gomes, que cumpre agenda na capital do estado, se fez representar pela Primeira Dama Roseneide Cunha.
A professora Crisnúbia, disse que a entrega da moto ganhou toda essa repercussão pelo fato de que havia uma ‘boataria’  no que diz respeito ao sorteio da moto colocando em dúvida se realmente aconteceria e agradeceu aos pais por confiarem na educação do município.
A Primeira Dama do município, Roseneide Cunha Gomes trouxe uma mensagem em nome do prefeito, no sentido de reafirmar o compromisso da administração com a população mariense e consequentemente com a educação.
O Professor Raimundo e o conjunto de professores da referida escola se mostraram satisfeitos com a entrega da moto e conclamaram os pais para participarem mais da vida escolar.
Confira o vídeo:


Ascom










OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM