Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

SEGURANÇA ZERO:Agências dos Correios e Bradesco são explodidas em Bom Sucesso

A pequena e pacata cidade de Bom Sucesso PB, vive terror na madrugada de hoje, pois além de três fortes explosões que destruirão parcialmente as agencias dos Correios e do Bradesco, muitos tiros foram disparados em toda a cidade.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação delituosa, ou seja, do roubo a os correios e bradesco. Segundo informações repassadas por populares, por volta das 3:20 da madrugada de hoje, homens chegaram ao centro da cidade atirando para todos os lados, os mesmos renderam pessoas que estavam na praça pública participando de uma festa (final de festa) de inauguração de um bar e lanchonete; os mesmos chegaram renderam várias pessoas, e ordenaram que todos deitassem no chão, todos obedeceram a ordem vinda dos bandidos, em momento continuo, um grupo se dirigiu para os Correios e Bradesco onde explodiram ambas as agências bancárias.

Durante toda ação os bandidos atiravam para cima a todo momento. O destacamento policial militar não teve como sair, pois os bandidos armados com armas de grosso calibre não permitiam que ninguém saísse.  Após a ação os elementos se evadiram em motocicletas, tomando rumo ignorado.

Momentos depois a Policia Militar de Bom Sucesso PB e do 12º BPM compareceram ao local, para tomarem as medidas cabíveis.




 
 
 
 











A Notícia de Bom Sucesso

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM