Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Apôs um ano, Filhos de dona Teresinha Sofrem com a Perda Irreparável e com o Sentimento De Revolta Ao Péssimo Atendimento Da Unimed-JP."Quem Perdeu Fomos Nós,E Não Eles"

Há um ano,falecia Teresinha Minervino de Carvalho,aos 77 anos, professora,  mãe do Advogado Walter Carvalho; da médica Dra. Gilka Carvalho; do Advogado Dr. Lavoisier Carvalho e  do Radialista  Rembrandt Carvalho. Dona Teresinha  esteve internada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley - Unimed João Pessoa –ou seja "CASA DOS HORRORES".

Em matéria publicada pelo “BLOG” datada de 15/07/16,apenas 3 dias apôs o falecimento de  dona Teresinha, em entrevista ao repórter Damião Galdino, 
Rembrandt Carvalho relatou todos os horrores que pode observa nos 42 dias em que sua mãe esteve internada, e ao mesmo tempo em que denunciou o descaso da Unimed JP, que fica localizada na Av. Beira Rio, no bairro da torre.

O radialista , afirma, que não entende porque a Unimed-JP   já não fechou suas portas e diz: " se fosse um pais sério de verdade,já teria fechado as portas,o plano Unimed esta abarrotado de denuncias,em todo o brasil,e todos sabem que isso não é novidade,apenas escondem,camuflam" "Tenho medo de um dia ter que precisa desse hospital." Alguns que lá trabalham não sabem o que significa a palavra AMOR,RESPEITO.


“Começamos a fazer um levantamento da insatisfação de clientes da Unimed , que de alguma forma foram lesadas,vamos, no tempo certo, publica-lás”."A dor é grande pra todos nós, e quando lembramos o quanto minha mãe sofreu dentro da casa de horrores , totalmente indefesa " ,"estica e puxa pra lá e estica e puxa pra cá." entregamos a deus porque o mal por si se destrói""Quem perdeu fomos nós,e não eles"

Vamos relembrar a matéria publicada em 15/07/16,apenas 3 dias apôs o falecimento da mãe do radialista Rembrandt Carvalho.  Clique no link abaixo, que você poderá visualiza-lá 


CASA DOS HORRORES: Rembrandt Carvalho Denuncia Que Descaso Do Hospital Da Unimed Pode Ter Contribuído Para O Falecimento De Sua Mãe




Relembre abaixo algumas denuncias gravíssimas envolvendo a Unimed em todo o Brasil.

Uma denuncia grave envolvendo o plano de saúde unimed, matéria essa que foi exibida no programa do Fantástico, da Rede Globo de Televisão quando foi denunciado o uso, ou seja, o reaproveitamento de cateteres em pacientes.Veja no Link Abaixo


24/07/2016-Plano de saúde cooptava médicos para reaproveitar material cirúrgico, revela investigação

Relembre outras denuncias:

Denúncia: Mau atendimento da Unimed-JP chega às redes sociais e vídeo mostra a crueza do hospital – VEJA VIDEO


 
Procon registra 43 denúncias contra a Unimed-JP.

08/06/2016-Máfia do ISS: MP denuncia ex-executivos da Unimed Paulistana

24/07/2016-Plano de saúde cooptava médicos para reaproveitar material cirúrgico, revela investigação


25/07/2016-Órgãos de defesa do consumidor condenam reaproveitamento de material cirúrgico

Reclamações contra a Unimed BH crescem assustadoramente

Radialista Rembrandt Carvalho Denuncia O Péssimo Atendimento No Hospital Unimed E Diz:Aquilo Ali Não É Um Hospital.

Denuncia Feita Pelo Radialista Rembrandt Carvalho Contra O Péssimo Atendimento Do Hospital Unimed-JP É Manchete Em Alguns Portais Da Paraíba. Conheça Outras Denuncias Que Envolve A Rede Unimed Em Todo O Brasil.

Relembre Algumas Denuncias Que Coloca Em Xeque A Rede De Hospitais Unimed Em Todo O Brasil


Morre Em João Pessoa No Hospital Da Unimed, Dona Teresinha Carvalho Aos 77 Anos, Mãe Do Radialista Rembrandt Carvalho.
 

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM