Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Bandidos invadem estabelecimentos e assaltam a plena luz do dia.Confira o Vídeo

Video assalto a lotérica no Valentina jul2017
 O Blog recebeu, nos últimos dias, imagens e vídeos com ação de bandidos a plena luz do dia, em várias cidades do Estado, especialmente em João Pessoa. Num desses vídeos, é possível acompanhar a ação de três bandidos, que invadem uma casa lotérica, no Bairro do Valentina, em João Pessoa, rendem clientes e funcionários e fazem o rapa.

Armados, eles ainda ameaçam e agridem as pessoas. A cena já se tornou até banal. Conforme relato de um funcionário do estabelecimento ao Blog, “não foi a primeira vez que eles assaltaram a lotérica, e nós trabalhamos com medo, porque a qualquer momento eles podem entrar novamente para roubar, ameaçando atirar em quem reagir ou se negar a entregar os pertences”.

Conforme o Blog pode apurar, apesar das ocorrências terem “aumentado muito em João Pessoa, poucas pessoas dão queixa”. O motivo é simples: ou as delegacias estão fechadas, ou as pessoas concluíram que não adiante prestar queixa, porque não conseguem recuperar seus bens, especialmente “carteiras de documentos e celulares”, conforme revelou um policial ao Blog.

Veja Vídeo







Blog do RC/Repercute PB/Helder Moura






OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM