Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Borracheiro é assassinado a tiros em Paulista

Por volta das 19 horas desta terça-feira (25/07), o borracheiro José Maria Nunes de Lima, popularmente conhecido por Lela, 29 anos, residente do sítio Maravilha, zona rural de Paulista, foi alvejado a tiros em Paulista.

Pelo menos cinco disparos atingiram o borracheiro que se encontrava em seu local de trabalho, uma borracharia situada em um contêiner às margens da PB-293, saída para São Bento.

De acordo com informações apuradas no local, dois homens em uma moto se aproximaram do borracheiro lhe perguntando ‘quem seria Lela’, nesse momento ele identificou-se foi quando um dos homens sacou uma arma e efetuou contra o mesmo, pelo menos cinco disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Lela foi socorrido inicialmente pela Polícia Militar para o Hospital Municipal de Paulista e em seguida pelo SAMU da cidade, para o Hospital Regional de Pombal, porém, antes do dar entrada aquela unidade hospitalar, a vítima veio a óbito.


José Maria Nunes de Lima, ‘Lela’ era casado e deixa dois filhos. A Polícia Militar segue realizando rondas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, no entanto, até o momento sem sucesso.






Fala-PB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM