Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Casal que passou três anos conversando por uma rede social se encontra

Depois que a história de Josh Avsec, 22 anos, e Michelle Arendas, 21, viralizou no Twitter, houve uma mobilização para que o casal finalmente se encontrasse. Os dois, que moram no estado de Ohio, Estados Unidos, começaram uma conversa pelo Tinder, em 2014, e começaram uma brincadeira, onde eles se comunicavam ano após ano, sempre com bom humor e sem cobranças, durante três anos. No entanto, nunca tiveram a oportunidade de estarem juntos.

O caso foi comentado inclusive pelo próprio Tinder, que ofereceu a eles uma passagem para qualquer lugar do mundo para se encontrarem. Os dois, então, escolheram o Havaí. No entanto, antes de partirem, o primeiro match pessoal ocorreu durante o programa Good Morning America, nos Estados Unidos.


Tanto Josh quanto Michelle ficaram separados por uma parede durante longos minutos. Depois, começaram a responder perguntas sobre cada um. Logo em seguida, os apresentadores liberaram os dois para se encontrarem. “É muito bom finalmente conhecer você”, disse Josh ao abraçar a garota. “Eu tô queimando de vergonha”, retrucou Michelle.

O apresentador do programa como é que se vê depois de três anos de conversa por um aplicativo. “Eu não poderia imaginar que seria assim. É incrível”, explicou Josh. De lá, eles seguem para a viagem até o Havaí, onde vão poder se conhecer melhor.
















Metrópoles


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM