Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Cunha Lima Garante Legenda em 2018 ao Prefeito de Campina Grande Rodrigues

O senador Cássio Cunha, principal cacique do PSDB, garantiu nesta quinta-feira (27) que o partido não vai negar legenda ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, possível candidato ao Palácio da Redenção nas eleições de 2018. “Romero é percussor do partido antes mesmo de mim e o PSDB não vai negar legenda a ele”, declarou Cássio.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Cássio lamentou os impasses entre as lideranças do partido. O conflito, considerado por ele de desencontro, precisa de um freio de arrumação. “Já conversei com Ruy e vou falar com Romero pra tentar dar um freio de arrumação nisso. Não é bom para o partido que isso aconteça. Divergências existem, mas precisam ser tratadas internamente”.
O vice-presidente do Senado prometeu atuar como bombeiro para tentar debelar as chamas envolvendo o prefeito de João Pessoa, também pretenso candidato à sucessão de Ricardo Coutinho, e o prefeito de Campina Grande.
Ontem, prefeito de Campina Grande se queixou dá atenção dispensada por Ruy Carneiro a Luciano Cartaxo que, segundo o Romero Rodrigues, acompanha o prefeito da Capital em sua peregrinação pelo interior.






Redação

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM