Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Dr. Jarques Lúcio solicita junto ao DER, serviço de recuperação da Avenida Pedro Eulâmpio da Silva

O prefeito do município de São Bento, Sertão do Estado, Dr. Jarques Lúcio (DEM), esteve na manhã da última quarta-feira (12), em audiência no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), protocolando um pedido para a recuperação do trecho da PB 293, BR 110, que compreende a Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, a qual corta o município da Terra das Redes.
Na audiência, estiveram presentes juntamente com Dr. Jarques, o superintendente do DER, Dr. Carlos Pereira e o Diretor Operacional, Dr. Armando Marinho, onde foi protocolado o processo de n° 2569, que solicita a recuperação e melhorias na extensão de aproximadamente 20 quilômetros da PB 293, que se encontra deteriorado e que vem causando transtorno à população.
A recuperação da estrada visa melhorar a mobilidade urbana, bem como reduzir os riscos aos condutores de veículos que trafegam por esse trecho. De acordo com dados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, cerca de 20% das ocorrências registradas na cidade são referentes à acidentes de trânsito.
Dr. Jarques disse em suas Redes Sociais que a realização da obra já está assegurada pelos responsáveis. “já foi assegurado pelos mesmos a realização da tão esperada obra já antes mesmo das nossas feiras, EXPTOTÊXTIL e EMPREENDER PARAÍBA, que ocorrem de 06 à 09 de setembro”, concluiu o prefeito.
Blog do RC com São Bento em Foco

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM