Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Em Lagoa de Dentro/PB:Vereador é detido após desacatar policiais

Na contramão do bom senso, um vereador da Cidade de Lagoa de Dentro foi detido na noite da última quinta-feira (27), após ter desacatado policiais militares da guarnição do Município.

Segundo informações, o vereador popularmente conhecido por Carlos da Piscina, teria se irritado com a presença dos militares após ser flagrado conduzindo uma moto com sintomas de embriaguez.

Testemunhas dizem que no momento da abordagem o vereador proferiu várias palavras de baixo calão contra os agentes de segurança pública, sendo detido e encaminhado para a DPC de Mamanguape, onde seria ouvido pelo delegado plantonista.

Até o momento não há informações sobre qual procedimento foi adotado, ou se o vereador já havia sido liberado; mas a sua atitude foi no mínimo lamentável.

Vergonhoso que um representante do povo dê mal exemplo e/ou use de suas atribuições para desacatar servidores públicos em sua função. Conduzir veículos embriagado, sem equipamento de segurança e ainda desacatar a autoridade policial são crimes; a lei precisa ser respeitada e cumprida por todos, e isso inclui o vereador.

Pery Camilo com informações de Leo Ferreira

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM