Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Enivaldo Ribeiro dá como certa candidatura de Cartaxo e diz que oposição deve marchar unida em 2018

Embora acredite que ainda não é tempo de discutir candidaturas, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), deu praticamente como certa a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governo do Estado no ano que vem. Presidente estadual do PP, Enivaldo disse que os partidos da oposição devem permanecer unidos para conquistar a vitória em 2018 e que nunca conversou com seu aliado, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sobre uma possível candidatura do tucano em 2018.
“O objetivo é marchar todo mundo unido. Esse é o ponto principal. A questão de candidatura ainda não está no tempo de saber quem é e quem não é candidato. No momento a gente sabe da candidatura de Cartaxo, que é um grande candidato, mas tem que aguardar para unir todo mundo porque não adianta sair sem combinar, sem conversar. Você sabe que a política é a arte de conversar e de se chegar a um acordo”, disse Enivaldo ao programa Correio Debate (98,3 FM).
Segundo Enivaldo, ele e o prefeito de Campina nunca discutiram sobre a possibilidade de candidatura do tucano. “Romero não falou nenhuma vez a mim que é candidato. Há essa conversa que ele seria candidato, como há também em João Pessoa. O que eu acho disso é que a oposição toda deve andar junta”, disse.
Enivaldo ressaltou que esse assunto já foi discutido e acertado entre as lideranças estaduais dos partidos: “A gente já fez uma reunião nesse sentido na casa de Rômulo Gouveia (PSD), em Brasília, na presença de (José) Maranhão (PMDB), Aguinaldo Ribeiro (PP), eu, Romero, Marcondes Gadelha (PSC). A decisão que tiramos dali é que vamos marchar unidos porque marchando unidos a vitória é praticamente certa”, disse.



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM