Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Evaristo Costa nega que irá para os Estados Unidos

Slide 1 de 67: Evaristo Costa desmentiu os rumores de que se mudará para os Estados Unidos, e por isso, não renovará seu contrato com a TV Globo, no último sábado (22), na sua volta ao Twitter.VOCÊ VIU? Carro da Globo atropela e mata homem em rodovia de SPLuciele Di Camargo manda Graciele trazer seu marido de voltaMulher invade "SP1" com gritos de "fora Temer"Luana Piovani posa sem make e destaca: “Olheiras e marcas”O apresentador do “Jornal Hoje” respondeu a várias perguntas dos fãs, inclusive sobre o plano de deixar a emissora de Roberto Marinho.Sucinto, o jornalista limitou-se a dizer apenas: “Mentira”.Teve gente que também quis saber sobre os boatos de o comunicador ir para a Rede Record. "Cuidado com as fofocas", aconselhou.Houve até quem oferecesse oportunidade de trabalho a Evaristo no SBT."Assina contrato com o SBT e apresenta o jornal do lado do Dudu Camargo". "Obrigado pela sugestão", brincou o apresentador.Evaristo Costa desmentiu os rumores de que se mudará para os Estados Unidos, e por isso, não renovará seu contrato com a TV Globo, no último sábado (22), na sua volta ao Twitter.

”O apresentador do “Jornal Hoje” respondeu a várias perguntas dos fãs, inclusive sobre o plano de deixar a emissora de Roberto Marinho.Sucinto, o jornalista limitou-se a dizer apenas: “Mentira”.Teve gente que também quis saber sobre os boatos de o comunicador ir para a Rede Record. "Cuidado com as fofocas", aconselhou.

Houve até quem oferecesse oportunidade de trabalho a Evaristo no SBT.

"Assina contrato com o SBT e apresenta o jornal do lado do Dudu Camargo". "Obrigado pela sugestão", brincou o apresentador.







OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM