Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Jovem é presa após matar irmã em acidente transmitido ao vivo na internet

Jacqueline Sanchez (à esquerda), de 14 anos, morreu no acidente. Irmã mostrou acidente ao vivo
Uma americana foi presa por dirigir alcoolizada e causar um acidente de carro que tirou a vida de sua irmã mais nova, em Los Banos, na Califórnia, nos Estados Unidos. A tragédia foi transmitida ao vivo em uma rede social. O caso aconteceu na última sexta-feira.
De acordo com a polícia local, Obdulia Sanchez, de 18 anos, estava ao volante enquanto usava seu smartphone para se filmar em tempo real. Ela, então, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.
No carro, além da motorista, estavam uma menor de idade, que se feriu na perna, e a irmã mais nova de Obdulia, Jacqueline Sanchez, de 14 anos, que foi lançada para fora do transporte.

Obdulia Sanchez, de 18 anos, tentou socorrer a irmã mais nova, mas não conseguiu
Obdulia Sanchez, de 18 anos, tentou socorrer a irmã mais nova, mas não conseguiu Foto: LiveLeak / Reprodução

Na transmissão ao vivo é possível ver quando a motorista se desespera ao se aproximar da irmã, que está com ferimentos graves na cabeça e sangra.
"Jacqueline, por favor, acorde. Eu matei a minha irmã. Eu sei que vou pra cadeia. Eu amo minha irmã. Essa é a última coisa que eu pensei que fosse acontecer com a gente", diz Obdulia em um trecho do vídeo.
De acordo com os bombeiros, apenas a motorista usava usando cinto de segurança e, por isso, não se feriu. Jacqueline chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela completaria 15 anos no último domingo.
Obdulia foi presa ainda no local do acidente. Ela agora vai responder pelos crimes de homicídio e por dirigir sob efeito de álcool.



As imagens são fortes.












Daily Mail

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM