Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

"Meu nome será bem conhecido já, já", diz João Azevedo sobre possível candidatura ao Governo do Estado

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), fez algumas declarações na noite de sábado (22), durante a inauguração do Contorno de Guarabira, que o apontam como o nome escolhido pelo PSB para suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado.


João Azevedo rebateu análises de que por não ser um nome conhecido em toda a Paraíba, isso seria dificuldade para concorrer ao Governo do Estado. “Sobre essa coisa do nome, de ser conhecido ou não, ele vai ficar bem conhecido já, já”, destacou.

Enquanto a importância de ter o nome citado pelos socialistas, Azevedo disse que “é lisonjeiro”, mas não cravou ainda seu nome na disputa. “Não está no momento ainda, a gente vai ter essa oficialização de um nome do partido, a partir de novembro ou dezembro. E seja o nome que for escolhido, o mais importante é que leve avante o projeto”, disse.

Durante o discurso na inauguração do Contorno de Guarabira, o governador Ricardo Coutinho contou da história que tem junto a João Azevedo, que reconheceu a parceria. “Temos sim um trecho juntos, uma boa convivência desde 2005. E estamos vindo juntos construindo isso”, resumiu o socialista.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM