Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Pâmela cobra imagens da Granja quando foi agredida: “E cadê meu celular roubado que tinha as fotos exibidas na Internet?”

Pâmela no Intrometidos02 3jul2017
A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, cobrou, durante sua participação no programa Intrometidos, nessa segunda-feira (dia 3), o celular que lhe foi tomado na Granja Santana, durante a agressão física de que foi vítima em 7 de setembro de 2015, por uma irmã e uma sobrinha do governador Ricardo Coutinho. As fotos íntimas que, recentemente, vazaram na Internet, estavam nesse celular.

Pâmela revelou que, após depoimento na Polícia Federal, para denunciar o crime do qual tem sido vítima, aceitou a sugestão de receber proteção policiais, por conta do contencioso que mantém, não apenas com o governador, mas também com seus familiares: “Eu me sinto, sim, ameaçada e aceitei a medida protetiva.” Aliás, Pâmela afirmou ainda que chegou a ser ameaçada pelo governador com “pena capital”.



Pâmela no Intrometidos 3jul2017Pâmela também cobrou a liberação das imagens do circuito interno de TV, gravadas na Granja Santana, na noite em que foi agredida: “Minhas agressoras sequer foram citadas. Ela está foragida. Deixou de Brasília para morar na Granja Santana, mas os oficiais de Justiça nunca conseguiram citá-las.” Pâmela fez pesadas revelações em relação ao governador, fala do Caso Jampa, do Caso Bruno Ernesto, de caixas

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM