Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Parecer do Ministério Público é pela manutenção da prisão de Berg Lima

Parecer do Ministério Público é pela manutenção da prisão de Berg LimaO Ministério Público, decidiu, por meio do promotor de justiça  Octávio Celso Gondim Paulo Neto,manter a prisão preventiva do ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima, De acordo com o parecer do promotor, há o receio que Berg Lima volte a extorquir outros empresários da cidade.

“Há o fundado receio de que o denunciado continue praticando ilícitos penais naquele município, utilizando do seu conhecimento e da sua posição política para novas exigências de vantagens indevidas, bem como a cobrança e recebimento de vantagens indevidas de exigências pretéritas à sua prisão e o seu afastamento do cargo, além de poder interferir nos trabalhos da atual gestão no município, assim como nos trabalhos de agentes públicos da edilidade”, diz o parecer do promotor.

Berg Lima foi preso no dia 5 deste mês, pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), acusado de extorquir fornecedor da prefeitura. O prefeito teve o flagrante homologado pela Justiça e foi afastado do cargo.







Click PB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM