Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

População bloqueia trecho da BR-230 reivindicando lombada eletrônica e passarela

Um trecho da BR-230 nas proximidades de Café do Vento, localizada no município de Cruz do Espírito Santo, foi bloqueado pela população na manhã desta segunda-feira (31). Eles bloquearam as duas vias no km 61 da BR-230 com pneus e pedaços de árvores para impedir o trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto acontece como reivindicação dos moradores pela instalação de uma lombada eletrônica e uma passarela no local.

Agentes da PRF estão no local administrando a situação da melhor forma, de acordo com o que informou o assessor da PRF Eder Rommel. Ainda não há previsão de liberação da via para o trânsito.

De acordo com os moradores, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tomou ciência da situação do local e há pelo menos um ano elaborou um projeto indicando a construção dos equipamentos. Porém, nada foi feito até agora.

Rommel ainda informou à imprensa que entrou em contato com o Dnit e que um representante da instituição disse que o órgão não vai mais atender este tipo de ocorrência.





Redação



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM