Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de Cacimba de Dentro nega uso privado de máquinas do PAC e atribui especulações à oposição

O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa (PSB), negou, nesta quarta-feira (26), o uso de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em benefício próprio, como denunciou o vereador da cidade, Antony Neto (PSD).
Segundo gestor, uma empresa que ministra cursos de operador de máquinas solicitou à prefeitura o empréstimo dos equipamentos para o treinamento prático. A concessão das máquinas, segundo o prefeito, aconteceu em um domingo, dia em que não há serviços a serem realizados, e visando o benefício dos moradores, já que cursos dessa magnitude só ocorrem em cidades de médio e grande porte.
“Veio aqui pra cidade uma empresa que faz treinamento com pessoas para manusear máquinas. A empresa passou praticamente duas semanas e me procurou solicitando a liberação das máquinas para fazer o treinamento prático. O sentido do empréstimo foi incentivar o pessoal a concluir o curso”, declarou.
De acordo com Nelinho, o uso dos equipamentos aconteceu em uma propriedade sua, mas não para fins próprios, e atribuiu especulações à oposição. “Não era fazendo beneficio da terra, na verdade fizeram foi esburacar todo o terreno para aprender mesmo a usar as máquinas. Não houve benefício na minha terra. Todas as cidades que a empresa vai, eles solicitam às prefeituras as máquinas”, explicou.



Blog do Gordinho

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM