Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de Mari, Antonio Gomes, faz entrega de muleta axilar, a deficiente físico

O Prefeito Antonio Gomes, em companhia da Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves, entregou ontem, (06), um par de muleta axilar, ao deficiente físico Everaldo da Silva, que tem paralisia em uma das pernas, em consequência de um acidente, ocorrido anos atrás. Ao saber do caso, a própria Secretária se dirigiu à residência do paciente, e, em menos de vinte dias deu solução ao problema enfrentado por Everaldo, que reside na rua da Aliança.


O Prefeito Antonio Gomes, falou da importância do aperfeiçoamento de políticas públicas municipais de apoio à pessoa com deficiência, e que “a entrega desse equipamento, é um direito de todos aqueles com deficiência. Cabendo ao nosso governo, o planejamento necessário para a aquisição dos mesmos, e melhoria da vida do cidadão com qualquer tipo de deficiência”, ponderou.

“Há muito tempo que vinha sofrendo, pois para me deslocar, o fazia com uma muleta de madeira, muito pesada e já comprometendo outras partes do corpo, a exemplo de minha axila, só tenho que agradecer ao Prefeito e a Secretária de Saúde”, comentou, Everaldo.



ASCOM

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM