Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Tucano elenca motivos para o senador Cássio Cunha Lima assumir presidência nacional do PSDB

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) comentou as especulações em torno da possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vir a assumir a presidência nacional do PSDB em agosto. O senador paraibano teve o nome citado pela imprensa nacional como um dos mais cotados para assumir a legenda depois da Convenção Nacional do partido, que acontece no final de agosto.

Segundo Bruno, a possibilidade de Cássio assumir a presidência do partido não é de hoje, além de preencher todos os requisitos. “Quando ele (Cássio) ascendeu a condição de vice-presidente nacional do partido já era na perspectiva de assumir a presidência. Cássio tem uma relação tão profunda com o partido que foi alçado a condição de líder no momento mais importante das últimas duas décadas, no afastamento de Dilma Rousseff, e hoje é o indicado do partido para a vice-presidência do Congresso Nacional”, disse o parlamentar.

Cauteloso, Cássio disse se sentir feliz com a lembrança, mas ressaltou que Tasso deve permanecer na presidência. “Em agosto teremos reunião da Executiva que fará convocação para a Convenção Nacional do partido. Nesse instante o nome de Tasso é o que reúne o maior volume de apoio e as credenciais para assumir a presidência. Fico feliz de ser lembrado, mas acredito que Tasso será o próximo presidente nacional do PSDB”, disse.





 Gordinho


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM