Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Walber diz que delegacia para a qual o governador o designou está “dentro do mato”

8ª DD de João Pessoa 01
O delegado Walber Virgulino que, nas últimas horas, voltou a denunciar prática de perseguição por parte do Governo Ricardo Coutinho, postou em redes sociais como está a situação da 8ª DD (Delegacia Distrital), para a qual foi designado como delegado-adjunto. “Essa é a situação da delegacia para onde estão me mandando: dentro do mato.”

Walber, como se sabe, foi surpreendido com a designação, há dois dias, e reagiu: “Por ato de perseguição, eles me jogaram na 8ª DD de adjunto. Ou seja, eu de casa vou ganhar a mesma coisa que se eu estiver trabalhando lá. Uma delegacia sem estrutura, cheia de ameaça de morte. Lá não tem estrutura de agente, nem de material bélico. Ou seja, me jogaram para os bandidos me matar.”



Segundo Walber, “a lei diz que minha classe, que é a primeira classe, eu tenho que ficar numa especializada ou numa seccional, não posso ir pra distrital, e eles me jogaram lá. Ai, eu vou entrar com o um mandado de segurança, vou representar criminalmente todos eles.”


8ª DD de João Pessoa mato

Walber deixou, recentemente, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, retornou à Paraíba, e aguardava as determinações do Governo do Estado, para retornar aos quadros Polícia Civil, mas, certamente, não contava com essa: “É só perseguição.”





Helder Moura

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM