Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

“Intriga da oposição”, afirma vice-prefeita de Mari/PB sobre fotografia com adversários

A vice-prefeita de Mari, Zona da Mata da PB, Karina Melo, disse na manhã desta terça-feira (08) no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM que o encontro no qual foi fotografada em um evento no último sábado (05) junto ao ex-prefeito Marcos Martins foi casual e seu comportamento foi de uma pessoa educada.

Karina Melo negou que tenha havido qualquer tipo de papo ou gargalhadas como afirmou matéria do blog Folhas do Araçá. “Se quer o ex-prefeito falou meu nome, até no cumprimento ele me chamou de vice-prefeita”, garantiu Karina que não economizou nos elogios a gestão do Prefeito Antonio Gomes.

“A gestão está trabalhando, são muitas obras e ações que estão sendo feitas e eu não tenho porque me afastar do prefeito Antonio Gomes, um homem que tem trabalhado muito por nossa cidade”, disse.

A vice-prefeita disse que jamais estará ao lado de Marcos Martins porque entende que o ex-prefeito estagnou o município durante suas gestões e voltou a afirmar que Martins está em fim de carreira.

O marido da vice-prefeita, o ex-vereador Sergio Melo, também participou do programa e disse que não existe qualquer possibilidade de união com o grupo do ex-prefeito. Melo ainda falou de sua boa relação política e pessoal com  o prefeito e que se mantém aliado e leal a AG, inclusive ocupa um cargo público na MariPrev por nomeação do prefeito.

 Foto Blog do RC
Expresso PB


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM